Inglês, Livros

Feng Shui your Mind, Life Coach for Abundance” by Balboa books

Para equilibrar a predestinação e o livre arbítrio, o homem e a mulher devem lidar com a sorte celestial e os assuntos terrenos para alcançar abundância e felicidade. Como uma ferramenta de gerenciamento de vida, o Feng Shui, sua mente, é uma inovação no Life Coach.

Ele vai te dar as ferramentas e os segredos do coaching, lidando com a mente racional ocidental, com a consciência oriental das energias sutis e influências inconscientes, para atrair abundância, qualidade de vida e bem-estar pessoal de uma forma muito fácil e amigável.

Como está meu destino e meu caminho de vida? Como escolho melhor minhas relações e rede humana? Como posso lidar com meus filhos e meus antepassados? Qual é a melhor atitude para aumentar minha renda e abundância? Como minha casa, meu local de trabalho, meus amigos, meu ambiente me ajudam? Como posso melhorar e avaliar todas as áreas da minha vida? Qual é o melhor momento para agir? Qual é a melhor hora para recuar?

O Feng Shui acrescenta à abordagem convencional do Life Coaching, seu ambiente físico e humano junto com seu destino e fortuna, gerenciando o Tempo e o Espaço, fornecendo a você, Uma Matriz para verificar e consertar sua vida, experimentada ao longo dos séculos,

Como conhecer a mim mesmo e meus parceiros,

Como configurar e escolher meu ambiente, para me apoiar.

Com o Neuro Feng Shui, acesse um mundo de Poder Pessoal, Libertação e Co-Criação de uma Grande Vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *